Flamengo cogita realizar proposta por Felipe Melo

Flamengo cogita realizar proposta por Felipe Melo

Ricos e poderosos, ​Flamengo e Palmeiras intensificaram a rivalidade nos últimos anos. Os dois clubes brigam todos os anos por grandes títulos e se distanciam dos rivais na questão de dinheiro. Atualmente, apenas o Verdão e o Mengão têm capacidade de realizar grandes contratações de jogadores que atuam em grandes times do exterior. Foi assim que o clube paulista trouxe Ricardo Goulart e o Rubro-Negro comprou Arrascaeta.

FBL-LIBERTADORES-PALMEIRAS-MELGAR

A rivalidade pode ganhar um novo capítulo fora de campo. O jornalista​ Cosme Rímoli trouxe a informação que a diretoria do Flamengo acompanha de perto a situação do volante Felipe Melo. O jogador tem contrato até o final do ano e ainda não renovou seu vínculo com o alviverde. O medalhão sempre foi o sonho de consumo desde que a nova diretoria flamenguista, encabeçada pelo presidente Rodolfo Landim, assumiu o comando do clube.

Sabendo do real interesse do clube carioca, dirigentes palmeirenses já marcaram uma reunião nos próximos dias para fechar a renovação com o volante. A ideia do Verdão é ter o jogador por mais uma ou duas temporadas. Vale lembrar que o "Pitbull" pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de junho e, assim, sair de graça do Palmeiras em dezembro.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, é um grande amigo do atleta desde que ele era apenas uma promessa das categorias de base do Mengão. Felipe nunca escondeu que tinha um sonho de se aposentar no Mais Querido, mas, após fechar com o Palmeiras, o jogador se identificou bastante com os torcedores do clube paulista e pensa em fazer história com a camisa alviverde. Se a renovação ficar estagnada, o Fla pensa em fazer uma proposta para ter o volante. O futuro do “Pitbull” deverá ser decidido nas próximas semanas.