Flamengo é um dos cinco times da série A que retornam aos treinos nesta semana

O recesso dos campeonatos nacionais e internacionais entre clubes em razão da Copa América, jogada no Brasil, trouxe aos jogadores tempo para descansar e reiniciar os treinamentos visando o segundo semestre de competições em 2019. O Flamengo retorna aos trabalhos nesta quinta-feira (20), tendo o treinador português Jorge Jesus como principal novidade no Ninho do Urubu.

Entre os 20 clubes que disputam a série A do Campeonato Brasileiro, somente cinco voltam às atividades antes da segunda-feira (24). Além do Flamengo, Botafogo, Vasco, Internacional e CSA começam a preparação ainda nesta semana. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

O Flamengo entrou em campo pela última vez no dia 12 de junho, quando venceu o CSA por 2 x 0 pela nona rodada do Brasileirão. O elenco ganhou um pequeno período de descanso antes de se reapresentar, visando o próximo compromisso. O mais Querido irá até Curitiba enfrentar o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 10 de julho (quarta-feira), às 21h30, horário de Brasília.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/flamengo-e-um-dos-cinco-times-da-serie-a-que-retornam-aos-treinos-nesta-semana/

Share this content: