Flamengo pode envolver Rodinei em negociação por Ramires, do Bahia

Prestes a iniciar sua trajetória no Campeonato Brasileiro e com grande possibilidade de classificação às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo segue em busca de reforços para conquistar seus objetivos para a temporada. O elenco, apesar de esbanjar jogadores com experiência, é composto por muitos jovens e pode contar com mais um em breve – o garoto Eric Ramires, de 18 anos, do Bahia. Segundo informações do GloboEsporte.com, a conversa para viabilizar o negócio já foi iniciada – no entanto, o valor de R$ 43 milhões é considerado impraticável para o Rubro-Negro. Apesar da alta pedida, os clubes seguem em contato.

Em meio ao interesse rubro-negro, o Tricolor de Aço também sinalizou desejo na contratação do lateral Rodinei. Bastante contestado pela torcida e com a possibilidade de auxiliar na viabilização do negócio por Ramires, o Flamengo não se opôs e acenou de maneira positiva à vontade do clube baiano. Vale ressaltar que o Bahia já havia demonstrado interesse no lateral Pará, porém sem sucesso. O clube da Gávea, por sua vez, vive a expectativa de contar com o Rafinha para a posição.

O contrato de Eric Ramires com o Bahia vai até dezembro de 2022. Convocado para o Sul-Americano do Chile, pela categoria Sub-20, o jovem atuou ao lado de Lincoln e Thuler. Além da passagem pela seleção, o meia também teve seu nome especulado no cenário europeu e recentemente foi observado pelo Arsenal, em partida contra o CRB.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/flamengo-pode-envolver-rodinei-em-negociacao-por-ramires-do-bahia/

Share this content: