Grêmio não terá lateral titular em confrontos com Flamengo na Libertadores

Falta pouco menos de um mês para os dois jogos mais importantes dos últimos 35 anos: Flamengo x Grêmio pela semifinal da Copa Libertadores. Pelo lado rubro-negro, o momento é de confiança no trabalho de Jorge Jesus. Pelo tricolor gaúcho, preocupação. Com lesão ligamentar no joelho direito, Leonardo Gomes é desfalque confirmado para as ‘decisões’ – discute-se, ainda, a necessidade de cirurgia.

O lateral direito se lesionou durante a partida contra o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil, e precisou ser retirado na maca. Pelo Brasileirão, Galhardo ganhou vaga entre os titulares – considerando que Léo Moura, reserva imediato, também se recupera de lesão. O ex-jogador do Flamengo deverá ser liberado para os treinos ainda neste mês.

Além dos problemas pelas laterais, a zaga tricolor também preocupa. Pedro Geromel, titular absoluto da zaga gremista, sentiu dores na coxa direita, após o jogo contra o Cruzeiro, e será submetido a um exame de imagem para saber a gravidade do problema – ainda não há previsão exata de tempo para recuperação.

O primeiro encontro entre as equipes está previsto para o dia 02 de outubro, em Porto Alegre. O Flamengo, time com melhor campanha entre os dois, decidirá a vaga no Maracanã, no dia 23.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/gremio-nao-tera-lateral-titular-em-confrontos-com-flamengo-na-libertadores/

Share this content: