Grêmio não terá lateral titular em confrontos com Flamengo na Libertadores

Grêmio não terá lateral titular em confrontos com Flamengo na Libertadores

Falta pouco menos de um mês para os dois jogos mais importantes dos últimos 35 anos: Flamengo x Grêmio pela semifinal da Copa Libertadores. Pelo lado rubro-negro, o momento é de confiança no trabalho de Jorge Jesus. Pelo tricolor gaúcho, preocupação. Com lesão ligamentar no joelho direito, Leonardo Gomes é desfalque confirmado para as ‘decisões’ – discute-se, ainda, a necessidade de cirurgia.

O lateral direito se lesionou durante a partida contra o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil, e precisou ser retirado na maca. Pelo Brasileirão, Galhardo ganhou vaga entre os titulares – considerando que Léo Moura, reserva imediato, também se recupera de lesão. O ex-jogador do Flamengo deverá ser liberado para os treinos ainda neste mês.

Além dos problemas pelas laterais, a zaga tricolor também preocupa. Pedro Geromel, titular absoluto da zaga gremista, sentiu dores na coxa direita, após o jogo contra o Cruzeiro, e será submetido a um exame de imagem para saber a gravidade do problema – ainda não há previsão exata de tempo para recuperação.

O primeiro encontro entre as equipes está previsto para o dia 02 de outubro, em Porto Alegre. O Flamengo, time com melhor campanha entre os dois, decidirá a vaga no Maracanã, no dia 23.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.