“Já somos campeões”: Rafinha nega que o Flamengo tenha poupado contra o Ceará para encarar o Palmeiras

Rafinha e Everton Ribeiro foram os convidados do programa Bem, Amigos!, transmitido pela SPORTV, na noite desta segunda-feira. Os campeões brasileiros e da Libertadores revelaram detalhes sobre os treinamentos e relembraram partidas marcantes em cada competição. No último domingo, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3×1, no Aliianz Parque, e o lateral-direito do Mais Querido comentou a postura do adversário.

A gente viu o que eles prepararam, as declarações. Isso é mentira (que o Flamengo poupou contra o Ceará) Foi até chato esse jogo e a gente conversou (…) Nós já somos campeões. A gente foi lá para jogar como todos os jogos. Criaram essa preparação para esse jogo que eu acho que não tinha necessidade –, destacou o camisa 13.

O Flamengo garantiu o título de hepta no domingo (24), mesmo sem entrar em campo. A conquista antecipada veio depois da derrota do Alviverde para o Grêmio. Mesmo depois de já ter sido consagrado campeão, o Mais Querido entrou em campo contra o Ceará e Palmeiras com seriedade, impondo seu ritmo e garantindo seis pontos e duas goleadas: 4 x 1 e 3 x 1, respectivamente.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/ja-somos-campeoes-rafinha-nega-que-o-flamengo-tenha-poupado-contra-o-ceara-para-encarar-o-palmeiras/

Share this content: