Jornalista diz que Flamengo ampliou diferença para rivais: “Montou um time B que disputaria todos os títulos”

O Flamengo se reforçou ainda mais nessa temporada e já conquistou o seu primeiro título, ao bater o Athletico-PR, no último domingo (16), pela Supercopa do Brasil. Logo depois da partida, o jornalista André Rizek, do SporTV, chamou a atenção para as opções do Rubro-Negro no banco de reservas e cravou que o time B da equipe “disputaria todos os títulos” no Brasil, uma vez que jpa ampliou a diferença para os rivais.

O Flamengo, que já era o melhor, montou um time B que disputaria todos os títulos do futebol brasileiro -, afirmou Rizek durante exibição do programa “Troca de Passes”, abrindo ainda mais a discussão:

O zagueiro reserva do Flamengo era o melhor zagueiro do Santos, vice-campeão brasileiro do ano passado, e o lateral esquerdo reserva do Flamengo (Renê) foi eleito o melhor lateral esquerdo do último campeonato que ele atuou como titular. Ele (Flamengo) tem de volante o Thiago Maia, campeão olímpico, que nem estreou ainda, mais o Diego, o Pedro Rocha, o Michael, que foi a revelação do Brasileirão, e o Pedro, que seria titular absoluto em qualquer clube do Brasil -, acrescentou.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

“Em outro patamar” no futebol brasileiro, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil e agora vai em busca do inédito título da Recopa Sul-Americana. Para levantar o segundo coneco na temporada, o Rubro-Negro precisará superar o Independiente del Valle. O jogo de ida acontece nesta quarta-feira (19), no Estádio Atahualpa, no Equador, às 22h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/jornalista-diz-que-flamengo-ampliou-diferenca-para-rivais-montou-um-time-b-que-disputaria-todos-os-titulos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jornalista-diz-que-flamengo-ampliou-diferenca-para-rivais-montou-um-time-b-que-disputaria-todos-os-titulos

Share this content: