Mesmo com atuação discreta, Cuéllar lidera ranking de desarmes em Flamengo x Grêmio

O Flamengo encarou o Grêmio no último sábado (10) e, apesar do susto no fim do primeiro tempo, com o gol marcado por Galhardo, foi dominante durante a maior parte dos 90 minutos. O volante Gustavo Cuéllar foi titular no duelo e teve atuação discreta. Porém, ainda assim, o camisa 8 foi quem mais desarmou na partida.

Atuando por 78 minutos – foi substituído por Piris da Motta já na reta final -, o colombiano realizou cinco roubadas de bola bem sucedidas, segundo dados do portalFootstats.Vale destacar que esta quantidade representa um aproveitamento de 100% no quesito, ou seja, Cuéllar conseguiu sair com a posse em todas as vezes que tentou desarmar o adversário.

O uruguaio De Arrascaeta foi outro que conseguiu um bom número no quesito. Ao lado do volante Willian Arão, o camisa 14 realizou três desarmes bem sucedidos no embate. Enquanto isso, do lado do Grêmio, os melhores foram Paulo Miranda (5), Thaciano (3) e David Braz (2).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/mesmo-com-atuacao-discreta-cuellar-lidera-ranking-de-desarmes-em-flamengo-x-gremio/

Share this content: