Pedro Rocha prepara comemorações com a camisa do Flamengo e se emociona ao falar do pai

Pedro Rocha prepara comemorações com a camisa do Flamengo e se emociona ao falar do pai

O atacante Pedro Rocha foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (13). Contratado ainda em 2019, o jogador falou pela primeira vez à imprensa como jogador do Flamengo. Na coletiva, o novo camisa 32 não escondeu a felicidade por vestir a camisa do seu clube de coração e, inclusive, já projetou a sua comemoração especial com o pai, “Seu Jessé”, agora pelo Fla.

– A história do caderninho começou quando eu comecei a jogar e ele anotava os jogos, meus gols. Desde que comecei no profissional, ele faz o mesmo. É uma brincadeira bacana e espero que neste ano ele anote bastante gol meu também – contou o atleta, sobre a tradicional comemoração. Na sequência, ele falou sobre a relação com o pai e também com sua família.

– Se hoje eu to aqui, muito é por ele (meu pai), ele que me ensinou o que é futebol, me acompanhou e me acompanha até hoje. Eu estar vestindo a camisa do flamengo, é um sonho pra ele, porque ele tentou também. Infelizmente, há coisas da vida não deu, mas eu sei que meu sonho é o sonho dele. E eu to aqui por ele, por toda minha família, minha mãe, minha filha, minha esposa.

Aos 25 anos, Pedro chega ao Flamengo com contrato de empréstimo válido até o fim do ano. No entanto, vale destacar que há cláusula de compra com preço fixado. Logo, caso o Fla deseje estender o vínculo após o período, não deve encontrar grandes dificuldades. Pedro Rocha tem como forte o seu jogo pelos lados, porém, também pode exercer a função de segundo atacante com o treinador Jorge Jesus.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.