Perfil da Libertadores relembra gols marcantes do Flamengo nas campanhas de 1981 e 2019

O Perfil Oficial da Copa Libertadores, no Twitter, não poupa postagens para exaltar o grande campeão da América em 2019. Desde que o Flamengo venceu o River Plate e conquistou o título, as publicações ficaram mais frequentes e sempre relembram algum momento especial da vitoriosa campanha do Mais Querido. Nesta segunda-feira, não foi diferente. Um compilado de cinco gols marcantes nos triunfos de 1981 e 2019 foram destaque nas redes sociais da competição. Veja:

O gol de falta de Zico contra o Cobreloa, pela final de 1981, três de Gabigol: contra o Internacional, pelas quartas, e os dois contra o River, na final, e um de Bruno Henrique, contra o Grêmio, no primeiro jogo da semi, foram os escolhidos da vez. A publicação relembrou as participações nas campanhas dos títulos de 81 e 2019, que marcaram as glórias do Flamengo e a vida de cada integrante da Maior Torcida do Mundo.

A postagem também fez questão de ressaltar a data de estreia do Rubro-Negro na Libertadores deste ano, em busca do tricampeonato: dia 04 de março, contra o Junior Barranquila. A partida será disputada no Estádio Metropolitano, na Colômbia, às 21h30 (horário de Brasília), pela fase de grupos da competição. As equipes integram o grupo A, e o jogo de volta está marcado para o dia 06 de maio, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/perfil-da-libertadores-relembra-gols-marcantes-do-flamengo-nas-campanhas-de-1981-e-2019/

Share this content: