Rhodolfo reforça desejo de seguir no Fla e revela: “Nem ouvi outras propostas”

Com a temporada chegando ao fim, os rumores de transferências começam a aparecer e no Flamengo não é diferente. Na última semana, surgiu um possível interesse do Corinthians na contratação do zagueiro Rhodolfo. Em entrevista ao canal Fox Sports, o camisa 44 reforçou o desejo de seguir no Mais Querido e revelou que não ouviu propostas.

– Eu me dou bem com todo mundo aqui. Minha vontade é permanecer, meu filho está no sub-5 do Flamengo, é flamenguista doente. Eu nem ouvi outras propostas, o foco eram as finais, ainda tem o Mundial pela frente -, afirmou o zagueiro.

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

Rhodolfo voltou a ganhar chances nos últimos jogos por conta do desfalque de Pablo Marí, que estava na Espanha, renovando o passaporte. O camisa 44 é a terceira opção para a defesa rubro-negra, mas chama a atenção de outros clubes pelo Brasil.

O Flamengo ainda tem dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro, antes de embarcar rumo ao Catar, onde irá disputar o Mundial de Clubes. O próximo adversário será o Avaí, quinta-feira (05), no Maracanã. A participação na atual edição do Brasileirão será finalizada diante do Santos, fora de casa, no fim de semana.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/rhodolfo-reforca-desejo-de-seguir-no-fla-e-revela-nem-ouvi-outras-propostas/

Share this content: