Sentiu, freguês? Ex-jogador do Fluminense ironiza afirmação de Jorge Jesus sobre o Flamengo na Premier League

O Flamengo vive um momento irretocável na temporada. Com cinco vitórias consecutivas no Brasileirão, o Rubro-Negro chegou à liderança do campeonato mais importante do cenário nacional. Além disso, a equipe também está na semifinal da Libertadores. Em meio a isso, o técnico Jorge Jesus garantiu que o Fla teria espaço em ligas da Europa. Sobre aPremier League,a primeira divisão do futebol inglês, o treinador afirmou que oMais Queridoficaria entre os seis primeiros. No entanto, Richarlison – atual jogador do Everton e ex-Fluminense – decidiu ironizar a declaração.

A alfinetada do atleta foi através doTwitter.Após a programa daESPNcomparar o elenco do Everton ao do Flamengo (Rubro-Negro levou a melhor na disputa), o atacante da equipe de inglesa parece não ter gostado da opinião dos comentaristas. Na tentativa de ironizar, ele respondeu aopostcom umgifde Balotelli caindo na gargalhada, meme famoso entre os usuários da rede social.

Hoje, Richarlison está na equipe que ocupa a sexta posição na disputada Premier League. Porém, no Brasil, suas lembranças relacionadas ao Flamengo não são das melhores. Em 2017, antes de ir ao futebol inglês, ele foi vice para o Rubro-Negro no Campeonato Carioca, saindo para a Europa com o selo de freguês doMais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/sentiu-fregues-ex-jogador-do-fluminense-ironiza-afirmacao-de-jorge-jesus-sobre-o-flamengo-na-premier-league/

Share this content: