“Sonhava com um grande título pelo Flamengo”, conta Diego Ribas sobre atual fase no Rubro-Negro

Desde que Jorge Jesus foi contratado, em junho de 2019, o desempenho do Flamengo dentro das quatro linhas evoluiu consideravelmente. Com isso, o Rubro-Negro conquistou dois títulos importantes naquela temporada: Campeonato Brasileiro e Copa Conmebol Libertadores. Sendo assim, Diego Ribas, que defende o Fla desde 2016, pôde realizar o seu sonho.

Em 2020, o Flamengo de Jorge Jesus ainda levantou mais três troféus: Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Em entrevista à FlaTV, Diego Ribas contou um pouco do seu sonho e afirmou acreditar que o clube ainda deve conquistar, em breve, outros títulos relevantes, por conta do atual cenário vivido pelo Fla.

Eu sonhava com um grande título pelo Flamengo, mas a verdade é que superou as minhas expectativas. Para chegar onde chegamos hoje, em todas as áreas, foi um período de muito investimento, não só econômico, mas físico e de determinação para alcançarmos os nossos objetivos. O que me faz sonhar é ter metas, objetivos, e tenho certeza que ainda temos muitas alegrias para vivermos juntos aqui no Flamengo -, disse o meio-campista.

Diego Ribas, de 35 anos, está na reta final do seu contrato com o Flamengo. O atual vínculo do meia termina no dia 31 de dezembro deste ano. Ao todo, Diego tem 170 jogos e balançou as redes em 38 oportunidades pelo Rubro-Negro. O Coluna do Fla realizou uma enquete, e 56% dos torcedores que participaram se demonstraram contrários à renovação com o camisa 10.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/sonhava-com-um-grande-titulo-pelo-flamengo-conta-diego-ribas-sobre-atual-fase-no-rubro-negro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sonhava-com-um-grande-titulo-pelo-flamengo-conta-diego-ribas-sobre-atual-fase-no-rubro-negro

Share this content: