“Tenho contrato com a Inter e vou respeitar isso”, diz Gabigol sobre possível permanência no Flamengo

O Flamengo tem reforçado o elenco com grandes jogadores para a temporada de 2019. Além de Rafinha, Filipe Luís, Gerson e Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa é quem tem sido “o cara” do time comandado por Jorge Jesus. Irreverente e goleador, o camisa 9 tem 22 gols marcados em 33 jogos disputados. Por isso, na cabeça do torcedor rubro-negro fica a pergunta: ele permanece no clube em 2020?.

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em janeiro deste ano, com contrato de empréstimo até dezembro de 2019. Sendo assim, o atacante vive seus últimos quatro meses com o Manto Sagrado. Com grande identificação com a Nação, o jogador prefere não comentar sobre uma possível renovação com o Rubro-Negro, mas aproveitou para frisar que vai respeitar o vínculo com a Inter de Milão, da Itália.

São decisões que vão amadurecer durante o ano. Não sei se fico ou se vou. Estou focado em recuperar no jogo de sábado e deixo para os meus empresários e meus pais. Estou feliz no Flamengo, mas tenho contrato com a Inter de Milão e vou respeitar isso. Vamos focar no jogo de sábado -, disse o jogador.

Gabigol sofreu lesão muscular, na partida contra o Emelec, pela Libertadores, mas já retornou aos treinos com o restante do elenco. Ele não deve ser problema para Jorge Jesus e deve estar em campo no jogo contra o Vasco da Gama, no próximo sábado (17), no Mané Garrincha, em Brasília. O duelo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília) e é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/tenho-contrato-com-a-inter-e-vou-respeitar-isso-diz-gabigol-sobre-possivel-permanencia-no-flamengo/

Share this content: