Vasco x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Neste sábado (15), Mauricio Barbieri e Alberto Valentim fazem um confronto de treinadores da nova geração. Enquanto Valentim já rodou um pouco pelo Brasil e tenta se firmar no cenário nacional, Barbieri tem sua primeira grande oportunidade em um grande clube. Para isso, os técnicos terão que superar os olhares desconfiados de seus torcedores.

O Flamengo caiu bastante de rendimento no período pós-Copa. Não à toa, saiu da liderança do Campeonato Brasileiro e agora está em quarto na tabela, além da eliminação para o Cruzeiro na Copa Conmebol Libertadores. Já o Vasco foi eliminado de todas as competições de cunho eliminatório em que disputou e desde que Alberto assumiu o comando do clube ainda não venceu, são quatro jogos e quatro derrotas.

A partida vai ser disputada no Mané Garrincha, em Brasília, e terá início às 19h, horário local. O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla tem 44 pontos e tem que triunfar para continuar na briga pelo título. O Cruzmaltino, que tem 24 pontos, está na 17ª colocação, na zona de rebaixamento, e precisa vencer para sair desta posição incômoda.

Prováveis escalações:

Vasco: Martín Silva; Lenon, Werley, Leandro Castan e Ramon; Bruno Silva e Raul; Willian Maranhão, Andrés Rios e Giovanni Augusto e Maxi López.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar e Lucas Paquetá; Diego Ribas, Vitinho, Éverton Ribeiro; Fernando Uribe.

Veja agora as expectativas dos colunistas:

FABRICIO CHICCA

No papel: jogo fácil. Na realidade jogo difícil. Clássico é clássico e vice-versa. Entretanto, ao invés de ressuscitar defunto, dessa vez seremos a pá de cal.

Palpite: Vasco 0 x 2 Flamengo

PEDRO SAMPAIO

O Vasco é um dos times mais fracos do Brasileirão. Além disso, o seu sistema defensivo é péssimo. Martin Silva deve superar a marca de 100 gols levados no ano. Uma marca negativa muito expressiva. Apesar do Flamengo, nas últimas partidas, não estar criando um grande número de oportunidades claras de gol, pela fragilidade do adversário, aposto numa vitória do “Mais Querido” por dois gols de diferença.

Palpite: Vasco 0 x 2 Flamengo

HIGOR NEVES

Medo. Sinceramente, é um jogo que tenho medo. Não pela qualidade do adversário, se é que eles têm isso. Porém, é o típico jogo que o Flamengo gosta de se complicar e deixar o clima tenso na Gávea. Além disso, uma vitória simples de nada adianta para colocar o astral lá em cima, apenas uma goleada esmagadora para dar moral ao Fla e ‘virar a chave’ de vez para ir em busca do hepta.

Dito isso, acredito em três pontos na conta do Flamengo, em um jogo sem muito brilho e sem grandes sustos.

Palpite: Vasco 0 x 1 Flamengo

FELLIPE MATTOS

Jogo que o Flamengo tem totais condições de golear o Vasco, que está afundando com as próprias pernas. Porém, sabemos que o Flamengo costuma complicar o fácil, além de dar vida aos rivais em jogos assim.

Palpite: Vasco 0 x 2 Flamengo

ANDERSON ALVES

Vitória! É só o que interessa ao Flamengo no jogo contra o Vasco, que é um time que está capengando e rumo à segunda divisão. Seria bom fazermos um resultado rápido para poder descansar alguns jogadores.

Palpite: Vasco 1 x 1 Flamengo

E você, está confiante para o confronto? Deixe sua expectativa e palpite!

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/09/vasco-x-flamengo-expectativas-dos-colunistas/

Share this content: