Willian Arão acredita em tropeço do Palmeiras no Brasileirão: “Todos os times oscilam”

Após o empate contra o Fluminense por 0 a 0, no domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o CSA. A partida acontecerá nesta quarta-feira (12), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A equipe treinou pela manhã e viaja na tarde desta terça-feira (11).

Em uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (11), no CT Ninho do Urubu, William Arão falou sobre a expectativa para o Brasileirão, e pela disputa do título. O volante disse que acredita no tropeço do líder Palmeiras.

— Acredito sim, eles vão tropeçar. Todos os times oscilam, até os da Europa, e temos que estar preparados e próximos a eles (na tabela) para que, quando a gente for jogar contra eles, possamos vencer.

O Flamengo ocupa a quinta posição da tabela do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, três vitórias, duas derrotas e dois empates, quatro pontos abaixo do Palmeiras, líder da tabela.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/willian-arao-acredita-em-tropeco-do-palmeiras-no-brasileirao-todos-os-times-oscilam/

Share this content: