Willian Arão cresce após chegada de Jorge Jesus; volante é primeiro do Fla em quatro estatísticas

A maré parece ter virado a favor de Willian Arão. Bastante criticado por grande parte da torcida, o volante segue se destacando desde a chegada de Jorge Jesus ao Flamengo. No último sábado (10), o camisa cinco fez um gol e comemorou, ainda, a chegada de Natan, seu filho. Além disso, as estatísticas do jogador o colocaram na seleção bola de prata da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro – o jogador é o primeiro em desarmes, interceptações, passes e lançamentos.

willian-arao-273x300 Willian Arão cresce após chegada de Jorge Jesus; volante é primeiro do Fla em quatro estatísticas

Pelo Campeonato Brasileiro, Willian Arão disputou 12 partidas, somou um gol, quatro assistências e 27 desarmes.

Já pela Copa Libertadores da América 2019, principal objetivo do Flamengo, o volante soma 20 desarmes em oito participações. O jogador manteve a média do quesito também pelo Campeonato Carioca, foram 26 em 12 jogos.

Além dos bons números, o jogador foi homenageado no último sábado (10) pelos mais de 200 jogos com a camisa do Flamengo. A marca foi completada na partida decisiva contra o Emelec, pela Libertadores, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/willian-arao-cresce-apos-chegada-de-jorge-jesus-volante-e-primeiro-do-fla-em-quatro-estatisticas/

Share this content: