É uma emoção muito grande fazer meu primeiro gol pelo Flamengo, um golaço. Vi o goleiro adiantado e pude finalizar bem, fico muito feliz pela partida, a vitória e também a classificação para a semifinal da Taça Guanabara – disse Paquetá, em entrevista ao ​Lance!.

– Fico feliz pelo carinho da torcida. Independentemente do resultado, os torcedores estão sempre nos apoiando e incentivando. Agradeço pelo apoio e quero conquistar buscando o meu espaço. Espero que seja o primeiro de muitos gols – completou.

A relação com Zé Ricardo também foi motivo de agradecimento. O técnico conhece o jogador desde as categorias de base e já disse que pretende dar mais espaço para o meio-campista nos próximos meses:

– O professor que me conhece desde à base, tenho muita gratidão por ele. Espero ajudar muito – afirmou Paquetá.

Paquetá tem uma história muito bonita no clube, conheço desde o infantil. Ele teve momentos difíceis, mas superou. Fico feliz de participar deste momento dele. Sabemos o quanto ele trabalhou para chegar aqui. Espero que ele possa manter o alto nível, aumente a confiança e tomara que continue nos ajudando. O Paquetá tem característica de ir para a frente, vinha merecendo a oportunidade – projetou Zé Ricardo.