Arão comemora crescimento individual, mas divide méritos: “Não jogo sozinho, dependo dos meus companheiros”

O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 0 e deu um passo importante rumo à classificação para as semifinais da Copa Conmebol Libertadores. O Rubro-Negro foi amplamente superior ao adversário durante os 90 minutos. Willian Arão, que vinha sendo bastante contestado pela torcida antes da chegada de Jorge Jesus, está suspenso para o segundo duelo do confronto por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

No entanto, o desfalque do volante está sendo lamentado por parte dos torcedores. Isso poque, o jogador evoluiu consideravelmente nas mãos do treinador português. Em entrevista na zona mista do Maracanã, Willian Arão admitiu que cresceu de desempenho desde que Jorge Jesus iniciou o seu trabalho, mas ponderou que todo o time tem melhorado.

Eu sinto que melhorei bastante. Eu sinto que tive um crescimento, não só eu como a equipe. Mas eu não jogo tênis, eu não jogo sozinho. Eu dependo dos meus companheiros, meus companheiros também dependem de mim. Mas, na minha parte individual, eu acho que melhorei bastante. Eu estou feliz -, disse o volante.

O segundo e decisivo confronto entre Flamengo e Internacional acontece na próxima quarta-feira (28), no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. O duelo está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília). Antes disso, no entanto, o Fla encara o Ceará, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (25). A partida vai ser disputada no Castelão, a partir das 19h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/arao-comemora-crescimento-individual-mas-divide-meritos-nao-jogo-sozinho-dependo-dos-meus-companheiros/

Share this content: