Atlético-PR espera final para negociar Pablo, alvo do Fla: ‘Todo mundo tem seu preço’

Com uma final de Sul-Americana por jogar nesta quarta-feira, o Atlético-PR espera o encerramento da temporada para definir o futuro do atacante Pablo. O jogador é cobiçado por alguns clubes, entre eles o Flamengo.

Aos 26 anos, Pablo foi um dos destaques do time paranaense no ano. No Brasileirão, o jogador fez 12 gols, ficando em terceiro na artilharia, desempenho que despertou o interesse do mercado.

– Vários clubes procuraram do Brasil e do exterior. Não abrimos negociação enquanto não terminarmos a final de amanhã. Mas o futuro não nos pertence – disse o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, que conduz o clube com tanta influência quanto o presidente Luiz Sallim Emed.

Petraglia evita estipular valor para o jogador, que tem passagens por empréstimo pelo Figueirense, Real Madrid B e Cerezo Osaka, do Japão. O contrato de Pablo foi renovado em maio e se estende até abril de 2021.

– Não pensamos nisso ainda. Não temos raciocínio. Todo mundo tem seu preço. Depois, o mercado vai falar. Por enquanto, não pensamos nisso – comentou o dirigente.

No Flamengo, a gestão Bandeira chegou a sinalizar o interesse, mas não enviou proposta ainda. Com a passagem de bastão para Rodolfo Landim, as conversas dependem dos passos dados pelo novo vice de futebol, Marcos Braz.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/atletico-pr-espera-final-para-negociar-pablo-alvo-do-fla-todo-mundo-tem-seu-preco-23297631.html

Share this content: