Carência e promessas incentivaram a “bipolaridade” da torcida do Flamengo nas redes

Rubro-Negros vão do 8 ao 80 com grande facilidade e fator externo é sempre levado em conta na atual administração do clube

A paixão sempre moveu o torcedor dentro do futebol, é difícil exigir razão quando se fala deste esporte tão amado por todos os brasileiros, mas os clubes precisam medir e infiltrar as ações dos torcedores para que a instituição não seja comandada apenas com o coração.

Um fato bem curioso que vem acontecendo com o Flamengo, no entanto, é que as emoções dos torcedores estão refletindo bastante dentro do Rubro-Negro. Isso pode ser visto na contrataçõa de alguns atletas, na dispensa de outros e até mesmo no destaque do jogador A ou B.

Apesar disso, a "bipolaridade" do torcedor, vem ganhando bastante destaque principalmente as redes sociais. O meia Diego Ribas, por exemplo, chegou ao clube com uma grande festa e hoje é um dos mais criticados. Ele teve uma excelente primeira tempaorada com a camisa Rubro-Negra, voltou a Seleção e esteve bem próximo da Copa do Mundo.

Fonte: http://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/carencias-e-promessas-incentivaram-a-bipolaridade-da-torcida/1437bdtr5v6xz153id8umb30ac

Share this content: