Coluna do Torcedor: “Mesmo quando a catástrofe acontece, algo de bom surge!”

Saudações Nação!

Acho que 29 em cada 10 torcedores de melhor gosto do mundo concordam que sábado foi um pesadelo, uma piada de muito mal gosto!

Perder ou ganhar é irrelevante (Mentira! Do “Nunca Serão Campeões da Serie A” é obrigação! Brincadeira… Né não! Tô zuando… SQN!), mas ser derrotado sem jogar é triste.

Triste por ver um time em que os 11 que melhor tratam a redonda não são titulares por opção técnica… Triste porque quando mexe e bota o time para frente o Tio Zé faz uma bagunça tática e “queima” seus bons de bola em um momento que o time nada rende…

Mas nem tudo está perdido! Talvez (calma, ainda é um talvez), talvez nosso querido professor, o grande Tio Zé, tenha visto que existe vida sem Scout Caramujo! Em 45 minutos sem o dito cujo, ou seja, sem o tal volante que é pereba e não tem nenhuma intimidade com a pelota, mas é um pitbull (Discordo tá? Pra mim quem esbarra com o Calleri (moleque que jogava nos bambis, com cara de leite ninho) e cai de nádegas no chão tá mais para Lessie, mas vá lá!) e com apenas 1 segundo volante fazendo sua função e dois meias ofensivos, fomos menos ameaçados pelos “Nunca Serão Campeões da Serie A”.

Tio Zé finalmente (espero que continue assim), viu que existe vida sem caneleiro no Maior do Mundo. Torço para que também entenda que se com um bom de bola na proteção funciona, com dois ele vai ter proteção e qualidade! Um sonho! Que é o que busca somente 48 em cada 10 técnicos e ele tem e não usa, ou melhor, não usava, estou esperançoso!

Não será ainda para o próximo jogo, pois ValderramArão foi suspenso, mas conta o Ih!mortinho, o Colômbia 220v vai entrar e pedir passagem nos 11 iniciais, agora é só esperar o Scout Caramujo jogar tão miseravelmente quanto neste último jogo, ou seja, sendo o Caramujo de sempre, sem nos comprometer e/ou entregar a paçoca (pelamordiDeus!) e correr para o abraço com o meio tão esperado por (quase) todos da Nação…

FIGURA-01 Coluna do Torcedor: “Mesmo quando a catástrofe acontece, algo de bom surge!”

PS.: Por mim, hoje, o Alan Patrick esquenta banco fácil, fácil! O cabra tá mais cansado que o Ronaldinho Gaúcho depois daquelas épicas e famosas noitadas pré-jogo! Isso aqui não é florminense não seu moço! Tô nem pedindo mais refino técnico não, somente que transpire sangue, suje o calção, rale a bunda no gramado, corra e lute até desmaiar de exaustidão! Nada de mais! Isso aqui é Flamengo @#$%^&*!

Saudações Rubro-Negras!

Glauco Alvarez

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/08/coluna-do-torcedor-mesmo-quando-catastrofe-acontece-algo-de-bom-surge/

Share this content: