Comentarista vê Flamengo sofrer com ‘viuvez’ de Jorge Jesus e aponta chave para mudança

Com demissão de Renato Gaúcho, Mister é um dos favoritos da torcida para voltar ao Mengo

Depois de curta passagem pelo Fla, Renato Gaúcho foi desligado do Rubro-Negro na última segunda-feira (29), o que fez com que torcedores relembrassem o nome de Jorge Jesus. Isso porque, o clube já começou a se movimentar no mercado em busca de um novo treinador, e o português é um dos preferidos da Nação. Contudo, o comportamento não é bem visto pelo comentarista José Trajano.

No Uol News Esporte desta quarta-feira (01), o jornalista comentou que o Flamengo enfrenta o desafio de superar a ‘viuvez’ de Jorge Jesus e salientou que a ‘lembrança’ do Mister tem atrapalhado os treinadores que o sucederam.

– Flamengo paga por uma viuvez do Jorge Jesus. Isso tem atrapalhado todos os técnicos que vieram depois. Enquanto o Flamengo não se libertar ou trazer Jorge Jesus de volta, para ele ganhar tudo ou perder tudo, vai ficar sempre uma lembrança a ele.

Como mencionado, Mister está na memória dos rubro-negros, que deram mais uma prova disso na última terça-feira (29). No Maracanã lotado, o Mengo venceu o Ceará por 2 a 1, sob os cantos de “Olê, olê, olê, Mister, Mister”. A vitória marcou o reencontro com a torcida rubro-negra no Rio de Janeiro após a derrota na Libertadores.

Por falar em competição continental, essa foi uma das conquistas do Mister enquanto esteve no Flamengo, entre 2019 e 2020. Ao todo, foram 57 jogos, com 43 vitórias, dez empates e quatro derrotas. Além da Libertadores de 2019, o técnico levantou outros quatro troféus no período: Brasileirão (2019), Recopa (2020), Supercopa (2020) e Carioca (2020).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/comentarista-ve-flamengo-sofrer-com-viuvez-de-jorge-jesus-e-aponta-chave-para-mudanca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=comentarista-ve-flamengo-sofrer-com-viuvez-de-jorge-jesus-e-aponta-chave-para-mudanca

Share this content: