Partida de futebol do Flamengo hoje – Flamengo x São Paulo

Na noite de quarta-feira (17), o Flamengo terá o seu primeiro compromisso em casa pelo Brasileirão. Antes de mais nada, o Mais Querido enfrentará o São Paulo no Maracanã. Em resumo, a segunda rodada do Campeonato Brasileiro está marcada para as 21h30 (horário de Brasília). Portanto, confira abaixo os detalhes sobre a partida do Flamengo hoje.

Para o jogo do Flamengo nesta quarta-feira, o técnico Tite terá que lidar com dois desfalques confirmados. Gabigol e Viña não estarão disponíveis. O atacante está suspenso por dois anos devido a uma condenação por tentativa de fraude em um exame antidoping. Já o lateral sofreu um choque na cabeça durante o confronto contra o Atlético-GO e permanece em observação.

Por outro lado, o técnico Thiago Carpini, responsável pelo São Paulo, terá que lidar com cinco desfalques confirmados para o jogo contra o Flamengo hoje. James Rodríguez, Lucas, Rafinha, Luiz Gustavo e Wellington Rato estão todos no Departamento Médico.

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Competição: Campeonato Brasileiro – 2ª rodada
Data: 17 de abril de 2024, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistente 1: Rafael da Silva Alves
Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira

Provável escalação do Flamengo: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Everton Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro. Técnico: Tite.

Provável escalação do São Paulo: Rafael; Igor Vinícus, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Galoppo (Michel Araujo); Ferreira, Luciano e Calleri. Técnico: Thiago Carpini.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: