Descubra onde acompanhar a partida do Flamengo contra o São Paulo pelo Brasileirão

O jogo entre Flamengo e São Paulo terá transmissão na TV aberta. Entretanto, a narração mais rubro-negra e empolgante da internet será comandada por Rafa Penido. Tulio Rodrigues irá comentar o embate, enquanto Rodrigo Lima e Leo José ficarão responsáveis pela reportagem do duelo.

É importante ressaltar que, além da narração envolvente de Rafa Penido, o confronto entre Flamengo e São Paulo também será transmitido por outros canais. A Rede Globo, na TV aberta, e o Premiere, através do sistema pay-per-view, também exibirão a partida do Brasileirão.

Flamengo e São Paulo se enfrentarão às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17), pela segunda rodada do Brasileirão. Este jogo marcará a primeira vez que o Mais Querido jogará no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro em 2024.

Antes de mais nada, o Flamengo terá dois desfalques confirmados para o confronto contra o São Paulo. Gabigol e Viña não estarão disponíveis. Gabigol está suspenso por dois anos devido a uma condenação por tentativa de fraude em exame antidoping. Já Viña sofreu uma lesão na cabeça durante o jogo contra o Atlético-GO e segue em observação.

Em resumo, o Flamengo iniciou o Brasileirão 2024 com uma vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 1. Com esse resultado, o Rubro-Negro conquistou os três primeiros pontos na competição e atualmente ocupa a terceira colocação, com dois gols marcados.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: