Flamengo descobre adversário da 3ª fase da Copa do Brasil em sorteio realizado na quarta-feira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (17). Durante o evento, os confrontos da próxima etapa serão definidos e, assim, o Flamengo conhecerá o adversário que terá pela frente no torneio.

No prédio da CBF, situado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o sorteio ocorrerá às 14h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17). Com 32 equipes divididas em duas chaves, os times do pote 1 enfrentarão os do pote 2, em jogos de ida e volta.

POTE 1: Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará, Cuiabá

POTE 2: Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá, Sousa-PB

O Flamengo iniciará sua jornada na Copa do Brasil somente na terceira fase, pois assegurou vaga na Libertadores da América 2024. É relevante ressaltar que na última edição do torneio eliminatório nacional, o Mengo chegou à grande final, porém, não conquistou o título contra o São Paulo. No Maracanã, a equipe paulista venceu por 1 a 0, enquanto no Morumbi, o confronto terminou em 1 a 1.

Além do sorteio, o Flamengo tem uma missão significativa. Nesta noite de quarta-feira (17), o Mengão enfrenta o São Paulo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, a partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: