Léo Pereira recorda a ‘Era Dorival’ e envia mensagem ao técnico da Seleção Brasileira

O Flamengo irá entrar em campo nesta quarta-feira (17), quando enfrentará o São Paulo no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo sob a orientação de Tite, Léo Pereira recordou os tempos em que trabalhou com Dorival Júnior no Mais Querido.

Durante uma entrevista ao GE, Léo Pereira aproveitou para enviar uma mensagem a Dorival Júnior. Segundo o zagueiro, foi o atual treinador da Seleção Brasileira que acreditou em sua capacidade e o manteve como titular no time do Flamengo.

— ‘Minha contratação gerou muitas expectativas. Cheguei a um elenco vitorioso, que conquistou a Libertadores e o Brasileirão, e eu vinha de um bom desempenho no Athletico-PR. Tive um período de adaptação complicado, não consegui mostrar meu melhor no início. No entanto, com a chegada do Dorival, consegui ter consistência e me estabelecer na equipe’, afirmou, antes de acrescentar:

— ‘Os colegas de time e o Dorival foram essenciais para que naquele ano eu pudesse me consolidar e conquistar os títulos ao lado do grupo. Este é um momento muito especial para mim, acredito que foi um dos melhores começos de temporada da minha carreira’, concluiu.

Resumidamente, Léo Pereira chegou ao Flamengo em 2020, vindo do Athletico-PR, por 7 milhões de euros na época. Desde então, o defensor participou de 175 partidas e acumulou 13.949 minutos com a camisa rubro-negra. Além disso, marcou dez gols pelo clube.

Com Léo Pereira disponível, o Flamengo se prepara para o próximo desafio da temporada. Na quarta-feira (17), o Rubro-Negro enfrentará o São Paulo no Maracanã, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30 (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: