Diego Alves ficou muito próximo de deixar o Flamengo; Abel e Braz 'seguraram' o goleiro

FOX Sports

Diego Alves é um dos principais goleiros do futebol brasileiro. Porém, o arqueiro rubro-negro quase saiu do Flamengo no final do ano passado. Se não fosse a intervenção de Abel Braga e Marcos Braz, Diego Alves teria encerrado sua trajetória no clube carioca, segundo informações do Portal UOL.

O goleiro acabou perdendo sua condição de titular no segundo semestre de 2018, com isso, toda uma polêmica em volta do jogador foi formada. Chegou a ser noticiado que Diego se negou a viajar com a delegação para uma partida no Campeonato Brasileiro (informação posteriormente negada pelo goleiro).

Sendo afastado do grupo principal, treinando separado e sem o prestígio com a torcida, a saída de Diego Alves do Flamengo era algo mais do que certo.

Após a vitória de Rodolfo Landim nas eleições do Flamengo, o atual vice-presidente de futebol, Marcos Braz, ligou imediatamente para o goleiro dizendo que contava com ele para próxima temporada.

Além da conversa franca com o dirigente rubro-negro, Diego teve um papo esclarecedor com o técnico Abel Braga.

Essas duas conversas foram primordiais para renovar o ânimo do goleiro em continuar no Flamengo. Diego tinha proposta do Al-Ittihad e sondagens do futebol europeu.

Em seu retorno ao gol rubro-negro, Diego Alves foi um dos principais destaques na vitória nos pênaltis do Flamengo sobre o Ajax, pela Florida Cup.

Após oito temporadas na Europa, Diego Alves assinou com o Flamengo na temporada de 2017. Com a camisa do clube carioca o goleiro realizou 68 partidas.

Cruzeiro tem concorrência por Rodriguinho

Maicon Bolt está perto de voltar ao Brasil

Barcelona acerta venda de antiga promessa

Crédito da foto:

programacao_sem_2_domingo Diego Alves ficou muito próximo de deixar o Flamengo; Abel e Braz 'seguraram' o goleiro

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/391977-diego-alves-ficou-muito-proximo-de-deixar-o-flamengo-abel-e-braz-seguraram-o-goleiro

Share this content: