Flamengo  RJ
menu
search

Diego Ribas surpreende Paulo Sousa com ‘liderança positiva’ em reuniões no Flamengo

22 de maio de 2022 às 07:40h
Diego Ribas surpreende Paulo Sousa com ‘liderança positiva’ em reuniões no Flamengo

Camisa 10 participou dos encontros no Ninho do Urubu na quinta-feira (19), a pedido de Diego Alves

Na última terça-feira (17), apesar do Flamengo ter vencido a Universidad Católica (CHI), por 3 a 0, garantindo a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o clima esquentou no Clube da Gávea. Depois das fortes declarações de Paulo Sousa sobre Diego Alves, os bastidores ficaram agitados, e o capitão rubro-negro Diego Ribas ‘entrou em ação’, surpreendendo o treinador português com sua ‘liderança positiva’.

Isso porque, o camisa 10 participou das reuniões que aconteceram na última quinta-feira (19), a pedido do goleiro Diego Alves. Considerado um dos maiores líderes do elenco rubro-negro, Diego Ribas foi um dos mais ‘falantes’ no encontro e fez com que Paulo Sousa enxergasse sua preocupação em esquecer as diferenças visando unir forças para vencer o Goiás.

Vale ressaltar que, além de Diego Alves, Diego e Paulo Sousa, o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, também esteve presente no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para participar das conversas. No entanto, de acordo com o GE, o diferencial positivo para o treinador português, foi a participação de Diego Ribas.

Além disso, Paulo Sousa, muito pressionado no cargo, considerou as reuniões proveitosas. O treinador, inclusive, irá se pronunciar sobre o ‘caso Diego Alves’ de forma conjunta com Marcos Braz e Bruno Spindel, logo após o jogo contra o Goiás, no sábado (21), ainda no Maracanã, por volta das 19h (horário de Brasília).

Como dito anteriormente, o Flamengo recebe o Goiás, neste sábado (21), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 16h30 (horário de Brasília), e o Fla vai em busca da segunda vitória na competição nacional. Até o momento, o Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação, com apenas seis pontos conquistados em 18 disputados.

Publicado em colunadofla.com