Dirigente do Flamengo confirma busca por reforços: “Pode vir Rafinha, Filipe Luís ou outros nomes”

O Flamengo enfrentará o Emelec, do Equador, na fase de oitavas de final da Libertadores da América. Também tendo como objetivos o Brasileirão e a Copa do Brasil, o clube da Gávea entende que precisará se reforçar na janela de transferências do meio da temporada. Em entrevista concedida no sorteio da Conmebol, o vice-presidente de relações externas Luiz Eduardo Baptista confirmou a busca por jogadores para a equipe, incluindo os laterais Filipe Luís e Rafinha.

Seria prematuro dizer que esses jogadores vão estar Flamengo (Filipe Luís e Rafinha). Estamos trabalhando em cima desses e em outros nomes. Estamos trabalhando duro para fazer o Flamengo forte. Pode vir Rafinha, Filipe Luís ou outros nomes -, disse Bap ao “SporTV“, mencionando também que o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel estão na Europa para iniciar a busca por reforços.

Marquinhos (Marcos Braz) e Bruno, foco na missão e tragam boas notícias à Nação Rubro-Negra. Confiamos em vocês. Alemanha, Espanha, Portugal, França… eles (Braz e Spindel) estão fazendo um mochilão pela Europa -, revelou em entrevista à “Fox Sports“.

Enquanto os dirigentes seguem mirando nomes na Europa, o Flamengo trabalha forte no Ninho do Urubu para estrear na Copa do Brasil. O Rubro-Negro encara o Corinthians, na próxima quarta-feira (15), pelo jogo de ida da competição nacional. O duelo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Itaquera.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/dirigente-do-flamengo-confirma-busca-por-reforcos-pode-vir-rafinha-filipe-luis-ou-outros-nomes/

Share this content: