“Dorival está extraindo o melhor de cada jogador”, destaca comentarista sobre treinador do Flamengo

Mais Querido joga com autoridade independentemente do time escalado

O Flamengo sacramentou a vaga para as semifinais da Libertadores após a vitória de 1 a 0 sobre o Corinthians, na última terça-feira (09), no Maracanã. Com um placar de 3 a 0 no agregado dos dois jogos, o Mais Querido avança de fase de forma convincente. O progresso do Rubro-Negro na temporada tem o ‘dedo’ de Dorival Júnior, na opinião do comentarista Roberto Nazário, do Coluna do Fla.

— O Dorival vem fazendo um trabalho sensacional, ele está extraindo de cada jogador o seu melhor. Então hoje nós tivemos um Flamengo que soube jogar com a vantagem, o que não era algo muito comum. Fez o gol no momento certo, pressionou no momento certo, e, assim, o Fla não se desgastou. Jogou com o resultado debaixo do braço e teve uma belíssima apresentação — ressaltou Roberto Nazário no programa pós-jogo do Coluna do Fla

VEJA NA ÍNTEGRA O PÓS-JOGO DE FLAMENGO 1 X 0 CORINTHIANS:

Ainda sobre o desempenho do técnico do Flamengo, o apresentador Simon Lédo também fez elogios aos comandante do time da Gávea: “O Dorival veio como um ‘tapa buraco’, não era português, nem europeu, e, de repente, vem para o Flamengo, e faz isso: revoluciona o time“. Para se ter uma ideia, desde a chegada do ‘professor’, o Mais Querido alcança 100% de aproveitamento em competições internacionais. Além disso, o treinador assumiu a equipe na 14º colocação do Brasileirão e agora o Mais Querido ocupa a quinta posição.

Falando em Campeonato Brasileiro, os comandados de Dorival Júnior tem outro desafio pela frente. Trata-se da partida contra o Athletico-PR, pela 22ª da competição. A bola vai rolar para o duelo no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. ‘Colados’ na tabela, o Mengão e o time paranaense ocupam, respectivamente, a quinta e a quarta colocação. Dessa forma, se vencer, o Mais Querido entra no G-4. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da Internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/dorival-esta-extraindo-o-melhor-de-cada-jogador-destaca-comentarista-sobre-treinador-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=dorival-esta-extraindo-o-melhor-de-cada-jogador-destaca-comentarista-sobre-treinador-do-flamengo

Share this content: