Ederson fala sobre situação no Fla e se mantém otimisma em permanecer na Gávea

O meia Ederson vem tendo situação complicada no Flamengo e a sua permanência segue sem definição. Ainda que completamente recuperado de um tumor e apto a jogar desde o início de fevereiro, o atleta não tem tido oportunidades no elenco rubro-negro, estando desde junho do ano passado sem disputar uma partida oficial pelo clube. Após vitória do Mengão diante do Bahia, nesta quinta-feira (31), o jogador comentou sobre sua situação no Fla e se mostrou otimista com a possibilidade de permanecer na equipe da Gávea. As informações são do Globoesporte.com.

Meu contrato acaba em 30 de junho, mas gostaria de ter oportunidade de renovar para poder dar continuidade, mas isso não parte somente de mim. Estou a disposição, se o Flamengo quiser conversar. Eu vou estar sempre aberto à conversas, mas por enquanto não tem nenhuma novidade -, disse o meia.

Ederson ainda revelou se outros clubes o procuraram para saber sobre sua atual momento no Rubro-Negro.

Por enquanto não tem nada oficial, sou jogador do Flamengo, pelo menos até 30 de junho. Eu venho trabalhando e me concentrando. Tem algumas pessoas que trabalham para mim fora de campo e tenho deixado essa tarefa para elas -, admitiu o atleta.

Ederson tem situação indefinida no Fla. Como seu contrato se encerra no final de junho, o jogador de 32 anos já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Com isso, poderá se transferir sem custos e encerrar sua trajetória pelo Mais Querido.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/ederson-fala-sobre-situacao-no-fla-e-se-mantem-otimisma-em-permanecer-na-gavea/

Share this content: