Empresário de Cauan, vítima de incêndio, destaca felicidade do jovem após visita de jogadores do Flamengo

A tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, na última sexta-feira (08), deixou o clube em choque. Nesta segunda, jogadores profissionais do Flamengo se organizaram para visitar duas vítimas internadas no Hospital Vitória. Um desses jovens é Cauan Emauel, de 14 anos, que não escondeu a felicidade ao receber os atletas em seu quarto, é o que garante Vanderlei Nogueira, empresário do garoto.

Em breve entrevista concedida em frente ao hotel, Vanderlei mostrou a camisa autografada que os jogadores entregaram a Cauan durante a visita: “Ele ficou muito feliz com a visita dos jogadores do Flamengo. Estamos aguardando essa alta dele pra mais tarde”, disse o empresário.

Como confirmado pelo agente, a expectativa é que Cauan receba alta ainda nesta segunda. Entretanto, Francisco Dyogo, também internado no Hospital Vitória, ainda precisa de auxílio de aparelhos para respirar. A situação de Jhonata Ventura, atleta resgatado em estado grave, também apresentou melhora, chegando a ter a sedação suspensa. No entanto, ainda não há previsão de alta.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/empresario-de-cauan-vitima-de-incendio-destaca-felicidade-do-jovem-apos-visita-de-jogadores-do-flamengo/

Share this content: