Ex-VP de finanças do Flamengo critica protestos no aeroporto: “Existem maneiras mais efetivas de se cobrar mudanças”

O Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo (21), às 16h, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 11ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação Rubro-Negra embarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, Galeão, na tarde desse sábado (20), em meio a um clima tenso e de bastante confusão, por conta dos protestos realizados por alguns torcedores que se encontravam no local. Esta situação ocorrida entre o time carioca e a torcida foi criticada pelo ex-vice presidente de finanças do clube, Claudio Pracownik.

O ex-dirigente do Flamengo criticou as manifestações que foram realizadas por torcedores rubro-negros no Aeroporto Internacional Tom Jobim, em sua conta oficial no Twitter. Claudio comentou que as intimidações feitas não são produtivas, e também destacou que existem outras formas de cobrar o elenco. O ex-vice presidente de finanças chegou ao clube Rubro-Negro em 2013, e encerrou seu vínculo com o Mais Querido em julho de 2018.

Não há nada de bom que possa vir a ser produzido como consequência de violência e intimidação. A enorme maioria da torcida está triste e frustrada mas sabe que existem maneiras mais efetivas e dignas de se cobrar mudanças. #vamosflamengo

Após o confronto deste domingo (21), contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo viaja ao Equador, para enfrentar o Emelec. A primeira partida das oitavas de final da Taça Libertadores entre o time Rubro-Negro e o time equatoriano acontecerá nesta quarta-feira (24), às 21h30, horário de Brasília, no Estádio George Capwell. O jogo de volta está marcado para o dia 31 de julho, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/ex-vp-de-financas-do-flamengo-critica-protestos-no-aeroporto-existem-maneiras-mais-efetivas-de-se-cobrar-mudancas/

Share this content: