Flamengo define data de lançamento do terceiro uniforme para o fim de agosto

Ao longo desta temporada, o Flamengo apresentou diversos moldes de uniforme. O Manto Sagrado, como é chamado pela Nação, faz toda a diferença na jornada do Mengo e, quando marca época, ‘estoura’ nas vendas. Dessa forma, o departamento de vendas do Rubro-Negro já estipulou a data em que iniciará a comercializar a terceira camisa. O ‘Manto 3’ começará a ser vendido no dia 23 de agosto, em lojas físicas ou online.

Por enquanto, se sabem pouquíssimos detalhes em relação ao novo uniforme. No entanto, como afirmado com exclusividade pelo Coluna do Fla, a cor predominante será preto e terá alguns detalhes dourados, no escudo e na logo da Adidas. Tais mudanças foram um pedido antigo da torcida que, agora, será atendido pelo Mais Querido. A camisa deve custar em torno de R$ 279,99.

VEJA DETALHES DA CAMISA:

camisa-3-2021-corpo-210x300 Flamengo define data de lançamento do terceiro uniforme para o fim de agosto
COLUNA DO FLA

Em meio a isso, o Flamengo segue utilizando tradicional uniforme rubro-negro desta temporada em suas partidas. Inclusive, a segunda camisa do Mais Querido também já foi utilizada e mantém excelentes médias de vendas na jornada. Assim, a Nação poderá ver o ‘Manto Sagrado’ no próximo compromisso do Mengão, no qual enfrenta o Ceará, neste domingo (22), no Castelão.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/flamengo-define-data-de-lancamento-do-terceiro-uniforme-para-o-fim-de-agosto/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-define-data-de-lancamento-do-terceiro-uniforme-para-o-fim-de-agosto

Share this content: