Flamengo e Vasco vencem clássicos e vão fazer final do Torneio OPG sub-20

Flamengo e Vasco vão se enfrentar na final do Torneio Octávio Pinto Guimarães, tradicional campeonato sub-20 carioca. Os dois times venceram seus clássicos neste domingo e ficaram em primeiro lugar nos respectivos grupos. O Rubro-Negro goleou o Fluminense por 4 a 0 em Xerém, e o Cruz-Maltino bateu o Botafogo por 2 a 1, de virada, em São Januário.

O destaque da vitória do Flamengo foi Daniel dos Anjos, autor de três gols sobre o Flu – Lucas Silva completou o placar. O time terminou em primeiro lugar no Grupo E, com 15 pontos em seis partidas.

No Vasco, houve dois heróis. O goleiro pegou um pênalti no segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 1 a 1. No fim da partida, Evander, de falta, garantiu o triunfo cruz-maltino. Anteriormente, Marcelo abrira o placar para o Botafogo, mas Felype Hebert empatou após lançamento de Lorran. O time somou 14 pontos na liderança do Grupo F.

A decisão acontece em duas partidas, marcadas para os dias 29 de outubro e 5 de novembro, ainda sem estádios definidos. Este será o retorno do Vasco a uma final do Torneio OPG, após sete anos.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/noticia/2016/10/vasco-e-flamengo-vencem-classicos-e-vao-fazer-final-do-torneio-opg-sub-20.html

Share this content: