Flamengo oficializa contrato na CBF de um dos sobreviventes do incêndio no Ninho do Urubu

Cauan Emanuel, há alguns dias atrás, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Flamengo, até junho de 2022. O atacante foi um dos três sobreviventes que precisaram ser hospitalizados após a tragédia. Em entrevista ao Globo Esporte, o jogador falou sobre o contrato:

“Felicidade não cabe no meu peito ao saber que assinei meu primeiro contrato profissional com o Flamengo”.

De acordo com informações do jornalista Renan Moura, o Flamengo protocolou na CBF o primeiro contrato profissional de Cauan Emanuel até junho de 2022. O jovem é um dos sobreviventes da tragédia no Ninho do Urubu.

Em virtude da pandemia da Covid-19, as atividades das categorias de base do Flamengo foram paralisadas. Cauan possui apenas 16 anos, entretanto, vai disputar as competições de 2020 pelo Sub-17, visto que os campeonatos da sua categoria foram prejudicados pela paralisação.

Recentemente, o Flamengo assinou o acordo com mais uma família das vítimas. Foram dez vítimas e ainda assim, falta o acordo com as famílias de Arthur Vinicius, Christian Esmerio, Pablo Henrique e Rykelmo – a mãe, a única ação na justiça com pedido de R$ 6,9 milhões.

As negociações são definidas diante de cláusulas de caráter confidencia. Porém, de acordo com uma recente apuração do O Globo, o Rubro-Negro ofereceu R$ 2 milhões em indenização e uma pensão para os responsáveis legais. Vale destacar que o Flamengo indicou às famílias que a oferta financeira seria a mesma para todas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/flamengo-oficializa-contrato-na-cbf-de-um-dos-sobreviventes-do-incendio-no-ninho-do-urubu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-oficializa-contrato-na-cbf-de-um-dos-sobreviventes-do-incendio-no-ninho-do-urubu

Share this content: