Flamengo tem preferência por Jorge Jesus para 2022, mas vê empecilhos

Mister deseja cumprir o contrato vigente com o Benfica até meados de 2022

Renato Gaúcho deixou o Flamengo sem conquistar nenhum dos três títulos que disputou. Agora, o Clube da Gávea procura um novo treinador para a temporada de 2022. O nome que mais agrada a diretoria rubro-negra, no entanto, é de um velho conhecido da Nação: Jorge Jesus. Apesar disso, a contratação imediata pode ser um empecilho para uma possível negociação.

Apesar da preferência da torcida e da diretoria ser a volta de Mister, internamente, a cúpula rubro-negra entende que o retorno do português imediatamente é complicada, visto que ele pretende terminar o contrato com o Benfica. O vínculo de Jorge Jesus com o clube atual termina apenas em junho de 2022. Depois disso, o técnico irá avaliar o próximo passo na carreira. As informações foram divulgadas inicialmente pelo Goal.

Além disso, o portal afirmou que Jorge Jesus só deixa o Benfica antes do contrato em caso de demissão. Vale ressaltar que o empresário do treinador, Bruno Macedo, está no Rio de Janeiro para conversar com dirigentes do Flamengo, como noticiado pelo jornal local Record. O agente, no entanto, também cuida da carreira de André Villas-Boas, sem clube, e Carlos Carvalhal, atualmente do Braga (POR), além do zagueiro Bruno Viana.

A definição de um novo treinador deve acontecer somente após as eleições presidencias do Flamengo, no próximo sábado (04). Enquanto isso, o Mais Querido se prepara para encerrar a temporada 2021 dentro das quatro linhas. Para isso, o Mais Querido entra em campo nesta sexta-feira (03), quando enfrenta o Sport, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá na Arena de Pernambuco, a partir das 20h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/flamengo-tem-preferencia-por-jorge-jesus-para-2022-mas-ve-empecilhos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=flamengo-tem-preferencia-por-jorge-jesus-para-2022-mas-ve-empecilhos

Share this content: