Flamengo x Vasco: rubro-negro tem desfalque para decisão do Carioca

Flamengo x Vasco medem forças pela segunda partida da decisão do Campeonato Carioca. O confronto está programado para este domingo (21), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

O técnico Abel Braga tem somente um desfalque para o duelo na capital do Rio de Janeiro. Trata-se de Bruno Henrique. O atacante foi advertido com o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática na finalíssima.

Aliás, esse tem sido um problema do atleta. Apesar de ter caído nas graças do torcedor com boas atuações, seu psicológico deixa a desejar. Ele parece perder a cabeça em alguns momentos e leva cartões desnecessários.

No mais, o Flamengo conta com todos os jogadores à disposição para o jogo decisivo contra o Vasco. Não há problemas em relação a atletas lesionados que estejam entregues ao departamento médico.

A primeira partida terminou com vitória rubro-negra por 2×0, sem maiores dificuldades. Curiosamente, foi o próprio Bruno Henrique quem balançou as redes pela agremiação comandada por Abel Braga ambas as vezes.

Desse modo, o time possui uma vantagem bastante confortável para o confronto. Pode até mesmo perder por um gol de diferença que ainda sim vai conseguir se sagrar campeão do Campeonato Carioca.

LEIA MAIS

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/04/carioca-flamengo-x-vasco-desfalque

Share this content: