Fundamental: Pedro decidiu três dos últimos cinco jogos que participou

Autor de gol da vitória contra o Goiás, atacante vive momento individual na temporada

O Flamengo entrou em campo no último sábado (21), encarando o Goiás, pela sétima rodada do Brasileirão. O time vinha pressionado por uma vitória, mas conseguiu conquistar os três pontos ao vencer por 1 a 0, com gol de Pedro. O atacante, aliás, tem sido decisivo em suas últimas aparições, com gols que garantiram pontos ao Rubro-Negro.

Antes do jogo deste fim de semana, Pedro também foi fundamental contra Talleres e Altos. Frente ao time argentino, na Libertadores, ele saiu do banco e marcou o gol que definiu o empate por 2 a 2. Já na outra partida citada, foi dele o tento que iniciou a reação para a virada por 2 a 1, na Copa do Brasil.

Vale destacar que, contra a Universidad Católica, Pedro também deixou a sua marca. Contudo, neste jogo o Flamengo já vencia por 2 a 0 quando o camisa 21 fez gol. Sendo assim, seu tento não foi decisivo para garantir os três pontos.

ESPERA DE NOVA CHANCE COMO TITULAR

Frente ao Goiás, Pedro atuou durante os 90 minutos, com Paulo Sousa levando a campo um time mais ousado’ com cinco jogadores de características mais ofensivas. Agora, com o ‘dever cumprido’, o atleta espera nova chance como titular no jogo contra o Sporting Cristal, marcado para as 21h30 da próxima terça-feira (24), no Maracanã. O embate será pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores, competição em que o Fla já garantiu a classificação e liderança do Grupo H.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/fundamental-pedro-decidiu-tres-dos-ultimos-cinco-jogos-que-participou/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=fundamental-pedro-decidiu-tres-dos-ultimos-cinco-jogos-que-participou

Share this content: