João Lucas é registrado no BID e fica livre para estrear na lateral-direita do Flamengo

Contratado no início do mês de maio pelo Flamengo, o lateral-direito João Lucas, foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e está livre para estrear com a camisa rubro negra.

Destaque do Bangu no Campeonato Carioca 2019, o atleta de 21 anos é o primeiro reforço do clube carioca para a posição que tem os contestados Pará e Rodinei, além do jovem Klebinho, como principais opções para o técnico Abel Braga.

A jovem promessa assinou contrato com a equipe da Gávea até o fim de 2021. Pelo Bangu, o atleta disputou oito partidas e ajudou o clube à chegar na semifinal da competição, ficando à frente de Fluminense e Botafogo na classificação geral do campeonato.

O jogador iniciou sua carreira no futebol nas categorias de base do Villa Nova, de Minas Gerais, e passou também pela base do Goiás.

Além de João Lucas, o Flamengo também encaminha a contratação de Rafinha, do Bayern de Munique, que já demonstrou o interesse de defender a camisa rubro negra. A expectativa do clube é de que essa negociação tenha um desfecho nas próximas semanas.

A diretora da equipe carioca também mantém conversas com o lateral-esquerdo Felipe Luiz, que está em fim se contrato com o Atlético de Madrid, e o zagueiro Jemerson, do Mônaco. Outros nomes também estão em pauta nos bastidores da equipe rubro negra. A ideia é reforçar o sistema defensivo da equipe que passa pelo seu pior momento dos últimos cinco anos, com 27 gols sofridos em 30 jogos.

Com 10 pontos somadas em seis jogo, o Flamengo está na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. A próxima partida do clube será no próximo sábado, 2, às 16h contra o Fortaleza no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Com 27 gols sofridos, defesa do Flamengo tem pior desempenho dos últimos cinco anos

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2019/05/joao-lucas-e-registrado-no-bid-e-fica-livre-para-estrear-na-lateral-direita-do-flamengo

Share this content: