Jorge Jesus prepara ida à Turquia para assinar com o Fenerbahçe

Sem conseguir retornar ao Flamengo, Mister tem negociação avançada com turcos

Nas últimas semanas, Jorge Jesus pautou o noticiário esportivo brasileiro, após declarações explícitas sobre o desejo de retornar ao Flamengo. Sem conseguir alcançar o objetivo de voltar a comandar o Rubro-Negro, o Mister virou a chave e prepara ida a Turquia para assinar com o Fenerbahçe. A viagem está prevista para ocorrer ainda esta semana.

Apesar de ter manifestado o desejo de voltar ao comando do Flamengo, Jorge Jesus não conseguiu o feito e, por este motivo, resolveu avançar as negociações com o clube turco. O Fenerbahçe priorizou a contratação do Mister e deseja um encontro para ‘tirar todas as dúvidas do treinador’. A informação é do jornal ‘O Jogo’, de Portugal.

Ainda de acordo com o veículo português, a expectativa é que Jorge Jesus assine um contrato de duas temporadas com o Fenerbahçe – até junho 2024. A imprensa turca, por sua vez, divulgou até o pedido salarial do Mister: 10 milhões de euros, cerca de R$ 52 milhões na cotação atual. O valor engloba os rendimentos de sua comissão técnica.

Caso Jorge Jesus realmente assine com o Fenerbahçe, grande parte da torcida do Flamengo, que deseja a saída de Paulo Sousa e o retorno do Mister, terá que lidar com a ‘viuvez’. Vale destacar, inclusive, que na última segunda (17), rubro-negros fizeram um ‘tweetaço’ pedindo a volta do português e figuraram nos assuntos mais comentados do Twitter.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/jorge-jesus-prepara-ida-a-turquia-para-assinar-com-o-fenerbahce/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jorge-jesus-prepara-ida-a-turquia-para-assinar-com-o-fenerbahce

Share this content: