Kenedy prega foco na Libertadores e despista sobre possível final do Mundial contra o Chelsea

Na manhã desta sexta-feira (27), Kenedy foi apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo. Em entrevista coletiva realizada em São Paulo, onde o elenco rubro-negro se prepara para encarar o Santos, o meia-atacante respondeu a diversos questionamentos, mas um em especial chamou atenção.

Perguntado sobre uma possível ‘lei do ex’ contra o Chelsea, numa eventual decisão de Mundial de Clubes, Kenedy ‘se esquivou’ e projetou os próximos compromissos que o Mais Querido tem até chegar lá: “É um longo caminho. Temos três jogos pela frente, primeiro temos que ganhar a Libertadores para depois pensar no adversário do Mundial”.

Com o nome já publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Kenedy está apto burocraticamente para estrear pelo Flamengo. Contudo, isso só deve acontecer na 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, no dia 12 de setembro. Isso porque, em virtude da Data-FIFA, o Clube da Gávea ficará duas semanas sem entrar em campo.

Apesar de estar fora de combate, Kenedy fica na torcida pelo Mengão neste sábado (28). A partir das 19h (horário de Brasília), o Clube da Gávea encara o Santos, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/kenedy-prega-foco-na-libertadores-e-despista-sobre-possivel-final-do-mundial-contra-o-chelsea/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=kenedy-prega-foco-na-libertadores-e-despista-sobre-possivel-final-do-mundial-contra-o-chelsea

Share this content: