Matheuzinho destaca entrosamento da equipe e faz promessa à torcida do Flamengo

O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Como o elenco principal está de férias, o Rubro-Negro foi representado pelos Garotos do Ninho. O Fla foi a campo recheado de jovens da base, mas com algumas peças que já possuem espaço no time profissional, como é o caso de Matheuzinho.

O lateral está integrado ao elenco principal e, inclusive, atuou na última partida do Brasileirão, contra o São Paulo, que consagrou o Flamengo campeão nacional. Com apenas alguns dias de descanso, Matheuzinho foi acionado para atuar no Campeonato Carioca junto aos ‘antigos’ companheiros. Em entrevista ao fim da partida, o jogador comemorou a vitória e prometeu um time mais motivado nos próximos jogos.

– Graças a Deus conseguimos esses três pontos. Isso é muito importante para a gente. A gente se conhece bem por estar sempre na base, mas fazia algum tempo que não jogávamos juntos, tinha alguns no profissional e outros na base… Então, esses três pontos foram importante para a gente entrar mais motivados nas próximas partidas.

Além de Matheuzinho, João Gomes, Natan e Gabriel Batista também foram titulares contra o Nova Iguaçu. E, para o próximo compromisso, Mauricio Souza poderá contar com Michael e Pepê, outros atletas do elenco principal. O Flamengo enfrenta o Macaé, no próximo sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/matheuzinho-destaca-entrosamento-da-equipe-e-faz-promessa-a-torcida-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=matheuzinho-destaca-entrosamento-da-equipe-e-faz-promessa-a-torcida-do-flamengo

Share this content: