Mauro Cezar critica Paquetá: “Pedante em alguns momentos”

O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Grêmio, no estádio do tricolor gaúcho, mas o que surpreendeu parte da imprensa foi a postura apática do time em campo. Além disso, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, criticou o desempenho de Lucas Paquetá na partida do último sábado (04), em Porto Alegre.

Na visão de Mauro Cezar, Paquetá é meio pedante em certas ocasiões. A postura do atleta, em passar o pé em cima da bola com o Mais Querido perdendo a partida, incomoda o comentarista. O repórter ainda diz que o camisa 11 tem analisar os momentos certos para driblar ou fazer ‘firulas‘.

O Paquetá meio pedante em alguns momentos, passando o pé em cima da bola, tava 2 a 0 no segundo tempo, ele tava cercado por três e passando o pé em cima da bola. Há momentos e momentos. Até entendo que ele tenha alguns driblinhos ali, que proporcionem algumas soluções para sair da marcação e escapar do seu perseguidor, mas há momentos e momentos. Tem horas que tem que ter uma postura mais séria, e com uma jogada dessa soa até como uma atitude meio debochada, porque tava 2 a 0 pro Grêmio —, criticou o comentarista.

Lucas Paquetá é um dos jogadores mais regulares e importantes do atual plantel rubro-negro, na visão de parte da torcida. Além disso, há uma série de especulações sobre clubes europeus interessados no meio-campista. Desde que Mauricio Barbieri assumiu o comando da equipe, o desportista vem atuando mais recuado, como uma espécie de segundo volante.

Paquetá subiu para os profissionais em meados de 2016, mas só foi ganhar oportunidade em 2017, com o ex-técnico do Fla Reinaldo Rueda. Na ocasião, o meia atuava como centroavante, segundo atacante ou nas pontas. Ao todo, o garoto de 20 anos tem 74 jogos e marcou 13 gols com o Manto Sagrado. O seu contrato termina em dezembro de 2020 e o Mais Querido busca renovar o vínculo do atleta.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/08/mauro-cezar-critica-paqueta-pedante-em-alguns-momentos/

Share this content: