Paulo Sousa demonstra entusiasmo com início do Cariocão: “Jogaremos juntos”

Novo técnico do Flamengo está empolgado com estreia do Rubro-Negro no Estadual

Nesta quarta-feira (26), o Flamengo, finalmente, dará o pontapé inicial na temporada 2022. O Mengo vai estrear no Campeonato Carioca nesta noite, e o técnico Paulo Sousa demonstrou entusiasmo com o ‘start’ nas competições. Através das redes sociais, o treinador mandou um recado para a torcida.

“Começa hoje o Cariocão! Com muito entusiasmo e sentido de responsabilidade, vamos dar início às competições oficiais em 2022. Conto com o apoio de toda a Nação. Jogaremos juntos!”, escreveu Paulo Sousa em seu Twitter. A publicação, claro, teve bastante interação dos rubro-negros.

Apesar do apoio de Paulo Sousa, é importante lembrar que o início do Campeonato Carioca será disputado pelos Garotos do Ninho, sob o comando de Fábio Matias. A estreia no Estadual marcará, também, a primeira participação do técnico do sub-20 em uma competição pelo profissional.

Logo mais, às 21h35 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, a Ilha do Urubu, a bola vai rolar para Flamengo e Portuguesa. Você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet, que será comandada por Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/paulo-sousa-demonstra-entusiasmo-com-inicio-do-cariocao-jogaremos-juntos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=paulo-sousa-demonstra-entusiasmo-com-inicio-do-cariocao-jogaremos-juntos

Share this content: