Paulo Sousa se vê em ‘processo de fritura’, mas não cogita pedir demissão do Flamengo

Treinador teve reunião tensa no nesta quinta-feira (19) para resolver problemas com Diego Alves

A divergência entre Paulo Sousa e Diego Alves esquentou o clima nos bastidores do Flamengo nesta quinta-feira (19). O treinador português já admite estar vivendo um ‘processo de fritura’ dentro do clube, mas não cogita pedir demissão do comando técnico do time.

No último capítulo da relação conturbada com Diego Alves, Paulo Sousa afirmou, em entrevista coletiva, que o goleiro teria se colocado à disposição para jogar contra a Universidad Católica (CHI), mesmo ainda lesionado. Em reunião no CT, o camisa 1, entretanto, desmentiu a declaração e exigiu uma retratação pública do comandante rubro-negro.

Paulo Sousa, contudo, alega que foi mal-interpretado em relação à fala na coletiva de imprensa. O técnico, como citado, entende que já está sendo ‘fritado’ para deixar o comando, mas não estuda abrir mão do cargo. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Vale destacar que, além de Diego Alves e Paulo Sousa, o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, o chefe do departamento médico, Márcio Tannure, e o atleta Diego Ribas também participaram da reunião. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, por sua vez, não foi ao Ninho do Urubu nesta quinta (19) e ficou de fora da conversa acalorada.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/paulo-sousa-se-ve-em-processo-de-fritura-mas-nao-cogita-pedir-demissao-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=paulo-sousa-se-ve-em-processo-de-fritura-mas-nao-cogita-pedir-demissao-do-flamengo

Share this content: