Peruano faz duras críticas a Carlos Noval e afirma que diretor de futebol apanhou de Diego Alves

O clima político toma conta do Flamengo. Afinal de contas, o novo presidente do clube será decidido neste sábado (08), em votação que acontecerá na sede da Gávea. Um dos concorrentes é José Carlos Peruano, pela Chapa Amarela. Conhecido por não ter papas na língua, o candidato relembrou a polêmica envolvendo Diego Alves, em entrevista ao programa Giro Esportivo, da Rádio Tupi.

No estopim do problema, o goleiro discutiu com Dorival Júnior, e Carlos Noval teria ficado do lado do treinador. Peruano foi além e afirmou que houve agressão física ao diretor rubro-negro: “Esse executivo de futebol, o Noval, que apanhou do Diego Alves, não serve para nada, nem para dar entrevista. É uma múmia paralítica“.

Relembrando o caso, tudo começou quanto Dorival decidiu barrar o camisa 1 da meta rubro-negra, na partida contra o Paraná. O goleiro não gostou da decisão e se recusou a viajar para Curitiba. Posteriormente, se reuniu com o elenco e o treinador no auditório do Ninho do Urubu com o objetivo de pôr a história a limpo, foi então que houve a tão falada discussão entre as partes.

Caso Peruano consiga ser eleito como presidente do Flamengo para o próximo triênio, ele já tem o departamento de futebol todo definido. Gabriel Skinner ocuparia o cargo que atualmente é de Noval, se aproximando mais dos jogadores, com Rodrigo Caetano como executivo. Marcos Braz seria seu vice-presidente de futebol. Enquanto Vanderlei Luxemburgo é o preferido para o comando técnico.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/peruano-faz-duras-criticas-a-carlos-noval-e-afirma-que-diretor-de-futebol-apanhou-de-diego-alves/

Share this content: