Preparação para confronto diante do Macaé tem início no CT

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Dando continuidade à campanha rubro-negra na Taça Rio após o triunfo da última quarta-feira (07) por 3 a 0 sobre o Boavista, o Mais Querido retomou as atividades no Ninho do Urubu visando o próximo compromisso. Nesse sábado, será a vez de encarar a equipe do Macaé no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o ‘Moacyrzão’.
No Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), os atletas que iniciaram a partida de ontem realizaram treino regenerativo, enquanto o restante do grupo foi ao gramado. Encerrado o trabalho de aquecimento, que ocorreu no gramado do Campo 4 e envolveu exercícios de ativação muscular, teve andamento o treino tático.

Durante a atividade, comandada pelo técnico Paulo César Carpegiani, foi esboçada a equipe que irá a campo no desafio desse sábado (10). Ajustes no posicionamento da equipe também receberam as atenções, além da movimentação ofensiva e focada no momento defensivo, dando ênfase no momento de recomposição.

Na sequência do treinamento dessa sexta-feira (09), a delegação rubro-negra seguirá viagem para Macaé, onde ocorrerá a partida. A bola rolará na casa do adversário a partir das 19:30h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26920/preparacao-para-confronto-diante-do-macae-tem-inicio-no-ct

Share this content: