Recado à torcida, declaração de amor ao Flamengo e planos para o futuro: Diego abre o coração em ‘carta aberta’

Capitão ressaltou momento do time na temporada e projetou o futuro ao dizer que respeita os ‘ciclos da vida’

Vivendo altos e baixos na temporada de 2022, o Flamengo voltou a vencer no último sábado (25), quando bateu o América-MG, por 3 a 0, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do triunfo, o capitão rubro-negro Diego Ribas, usou as redes sociais para publicar uma espécie de ‘carta aberta’ se declarando ao Mais Querido.

Na publicação, o camisa 10 do Flamengo aproveitou a oportunidade para mandar um recado à torcida rubro-negra. Em um trecho, Diego admitiu que o time está vivendo uma fase de instabilidade dentro das quatro linhas, mas ressaltou a força de vontade do elenco em ‘mudar o jogo’.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

LEIA A ‘CARTA ABERTA’ NA ÍNTEGRA:

“Querido torcedor, sei perfeitamente que vivemos um momento instável como equipe, que os resultados e nosso desempenho podem e devem melhorar! Sabemos também que só existe uma maneira de fazer isso acontecer: muito trabalho e dedicação! Afinal, não tem nada que nos faça mais feliz do que jogar bem, vencer, sermos campeões e receber o reconhecimento de todos vocês. Os erros que cometemos nos incomodam, as derrotas tiram nosso sono, as vaias machucam e nos entristecem. Somos privilegiados de vestir essa camisa e sabemos muito bem o que ela representa! Enquanto estivermos aqui, nos entregaremos de corpo e alma para que esse clube seja cada vez mais vencedor! Podem ter certeza disso!

E quanto a mim, sigo apaixonado pelo que faço e entusiasmado pelo que vem pela frente, vivendo e respeitando os ciclos da vida, em paz e fazendo tudo que está no meu alcance! Seja dentro do campo (onde quero sempre estar), ou fora, para que tudo aconteça da melhor maneira possível!
Te amo, Flamengo”.

Vale ressaltar que, em determinado trecho da publicação, Diego fez questão de dizer que ‘respeita os ciclos da vida’. E a fase do jogador como camisa 10 do Flamengo parece estar com os dias contados. Isso porque, vestindo o Manto Sagrado desde 2016, o meia de 37 anos não deve ter o contrato renovado com o Fla. O vínculo do atleta com o Rubro-Negro se encerra em dezembro deste ano.

No entanto, buscando aproveitar o presente, Diego seguirá à disposição de Dorival Júnior para a sequência do Flamengo na temporada. Nesta quarta-feira (29), o Rubro-Negro vai até Ibagué, na Colômbia, para enfrentar o o Tolima, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Manuel Murillo Toro. O jogo será válido pela ida das oitavas de final da Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/recado-a-torcida-declaracao-de-amor-ao-flamengo-e-planos-para-o-futuro-diego-abre-o-coracao-em-carta-aberta/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=recado-a-torcida-declaracao-de-amor-ao-flamengo-e-planos-para-o-futuro-diego-abre-o-coracao-em-carta-aberta

Share this content: