Rômulo trabalha forte no CT do Flamengo para se recuperar de lesão no joelho

O volante Rômulo é desfalque importante do Flamengo para o duelo contra a Universidad Católica, na noite desta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Fora do time por causa de uma torção no joelho direito, o jogador tem trabalhado forte para voltar ao time o mais rápido possível e estar 100% fisicamente. Nesta manhã, ele realizou exercícios na academia do clube sob as orientações do fisioterapeuta Mario Peixoto.

O rubro-negro publicou um vídeo e fotos do trabalho feito por Rômulo no Centro de Excelência em Performance (CEP), no Ninho do Urubu. O volante se machucou contra o Fluminense, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, domingo, e foi substituído ainda no primeiro tempo. Mancuello entrou sem seu lugar na ocasião.

O técnico Zé Ricardo, inclusive, pode optar pelo argentino como titular diante dos chilenos da Católica. Lembrando que o Flamengo já não tem Diego e Ederson para a “decisão”. Em caso de vitória sobre a Católica e tropeço do San Lorenzo diante do Atlético-PR, o Flamengo estará classificado à próxima fase da Liberta de forma antecipada.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/romulo-trabalha-forte-no-ct-do-flamengo-para-se-recuperar-de-lesao-no-joelho-21288300.html

Share this content: